terça-feira, 6 de setembro de 2011


Por Cristiane Sampaio
Mtb. 41.631


Bom dia, pessoal!

Estamos na reta final e bem próximos do grande dia, aliás, amanhã se dará início ao XXIII CongressoBrasileiro de Psicanálise e viemos aqui hoje, em nome de toda organização, dizer nada menos que: 
Sejam bem-vindos!

Nossa equipe está muito animada e a todo vapor com os últimos preparativos para recebê-los. Para ajudá-los hoje, resolvemos postar algumas dicas para quem está a caminho do Congresso.

Ao pessoal que vem de longe, Ribeirão Preto é uma cidade muito quente e justamente por isso, como foi mencionado por alguns colegas em nossa página do Facebook, temos o costume de deixar o ar-condicionado no máximo. Portanto, traga roupas para um calor de 30°C, que é a previsão para esta semana (e sem chuvas); porém, não se esqueçam do agasalho para a noite, quando refresca um pouco e também para os ambientes fechados com ar-condicionado.

Muitas pessoas estão questionando se é necessário se inscrever para os diversos Cursos que foram oferecidos ou se estes são restritos somente a alguns participantes. Somente para o Congresso Didático, que foca na formação do psicanalista, é que os interessados deveriam ter se inscrito com antecedência. Quanto aos Cursos, estão abertos a todos participantes, são de livre acesso, e maiores informações podem ser obtidas na retirada de suas credenciais com o pessoal da FEBRAPSI, que vai estar a disposição para orientá-los na Secretaria do Congresso.
 
Outra dúvida que tem surgido é sobre as apresentações dos Temas Livres, que também são abertas a todos os participantes, e serão divulgadas num livreto que será entregue junto com as credenciais do Congresso. Participem e bom proveito!

Para quem ainda está em busca de transportes e hotéis, clique aqui.

Bom, é isso. Estamos à disposição de vocês, por aqui e pelas redes sociais, qualquer duvida, nos avisem.

Mais uma vez sejam bem-vindos e nos vemos lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!