quinta-feira, 30 de agosto de 2012



Por Cristiane Sampaio
Mtb. 41.631



A sessão começa às 19h30min e ninguém vai perder essa grande viagem pelo mundo da fantasia. O filme conta a história do autor do livro Peter Pan, J.M. Barrie. Um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público.

Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie (Johnny Depp) a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. É assim que surge Peter Pan, um dos maiores clássicos da literatura britânica.
 
O filme é envolvente e nos leva a vários questionamentos, com certeza renderá mais um ótimo debate ao final do filme! Os comentários são da Psicanalista Regina Cláudia Mingorance de Lima (Psicóloga e Membro Filiado da SBPRP).

Acesse a página do evento no facebook e marque sua presença!

Nos vemos lá! 


Serviço:

Local: Anfiteatro da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (Rua Bernardino de Campos, 1000 - Ribeirão Preto)
 
Valor: R$6,00 (cortesia para funcionários do HC-FMRPUSP)
Horário: 19h30min
Participantes: Aberto ao público.
Informações: (16) 3911-4243 / (16)3623-7585

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!