quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


“Em um breve depoimento, a Diretora Científica da SBPRP Lia Falsarella nos contou quais os eventos e atividades previstos para o próximo ano”

Por Cristiane Sampaio
Mtb. 61.431


Fonte: http://mahlerti.com.br


Olá,

Mais um ano se inicia e nós já estamos com os preparativos para o começo das atividades na SBPRP a todo vapor! Já sabemos que os temas Psicanálise de crianças e adolescentes e “Psicanálise e Música: Em Cantos da Mente” estão entre os temas a serem abordados em 2013. Veja o que nossa Diretora Científica disse sobre os projetos para este ano:

“É com grande satisfação que apresentamos os primeiros resultados do trabalho da Diretoria Científica. Alexandre Mello, Fernanda Passalacqua, Mª Auxiliadora Santos, Mª Aparecida Pelissare e Sandra N. Caseiro compõem a Comissão que tem trabalhado com afinco nesses últimos meses.

Fonte: http://psicanalisearte.blogspot.com.br
Em 22 de Fevereiro iniciaremos com uma atividade do Instituto de Psicanálise, a Aula Inaugural ministrada pela psicanalista Nilde Parada Franch, atual presidente da SBPSP. Em 16 de março numa interessante iniciativa da AMFIP (Associação dos Membros Filiados do Instituto de Psicanálise da Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto), o evento Música e Psicanálise: Em Cantos da Mente.

Para 13 de abril teremos o Evento Preparatório do Congresso Brasileiro: Ser Contemporâneo: Medo e Paixão, apresentando uma estimulante interface da psicanálise com áreas afins. E para 7 e 8 de junho preparamos Psicanálise da Infância e Adolescência evento que trará vários psicanalistas convidados.

Teremos, portanto, um semestre de intensa atividade enquanto já estaremos trabalhando nos bastidores da III Bienal cogitada para 2014.  

Convidamos a todos para compartilhar conosco um ano de trabalho fértil, trocas estimulantes e crescimento conjunto”.
                                Lia Falsarella (Diretora Científica)

Fique atento em nossas atualizações, pois em breve teremos mais informações sobre todos os eventos.

Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!