sexta-feira, 25 de abril de 2014


Pessoal, a SBPRP acaba de iniciar as inscrições para formação psicanalítica. Estamos disponibilizando o edital com mais informações sobre o processso.

Garanta já sua participação! 



EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO AO EXAME DE SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO DE PSICANALISTAS DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PSICANÁLISE DE RIBEIRÃO PRETO - SBPRP


A SOCIEDADE BRASILEIRA DE PSICANÁLISE DE RIBEIRÃO PRETO, CNPJ 00259.760/0001-18, entidade componente da Associação Internacional de Psicanálise (IPA) e da Federação Brasileira de Psicanálise (FEBRAPSI), vem comunicar aos interessados que as inscrições para o exame de seleção para ocuparem até 18 vagas à formação de psicanalistas pelo seu Instituto de Psicanálise estarão abertas do dia 05 de Maio de 2014 a 04 de julho de 2014.

A inscrição é facultada a médicos e psicólogos graduados há pelo menos 04 (quatro) anos. Casos excepcionais de profissionais de outras áreas serão analisados individualmente pela Comissão de Ensino da SBPRP.

Os documentos exigidos para a inscrição são os seguintes:

(13 cópias de cada documento)

1. “Curriculum Vitae” atualizado;
2. Autobiografia do candidato, especificando os motivos que o levaram a optar pela formação psicanalítica;
3. Xerox do comprovante de registro no Conselho Regional Profissional;
4. 03 (três) fotos 3x4 recentes;
5. Requerimento de inscrição (a ser fornecido pela Secretaria da SBPRP) devidamente assinado.

O exame de seleção é dividido em duas fases. A primeira delas, cujo resultado será divulgado até 01 de setembro de 2014, consiste na seleção dos inscritos por intermédio da análise dos currículos e autobiografias apresentados. Os aprovados passarão à Segunda fase, que consiste em entrevista pessoal feita por uma Comissão de Seleção composta por 3 (três) membros da SBPRP, com resultados divulgados até 14 de outubro de 2014. Os aprovados classificados deverão manifestar interesse na ocupação de vaga, por escrito, junto à secretaria da SBPRP, até 24 de outubro de 2014.

Taxas de Inscrição:    
Primeira fase – R$ 500,00.
Segunda fase (somente para os aprovados na primeira fase) – R$ 900,00.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria da SBPRP, à Rua Ércole Verri, 230, nesta cidade, de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 17:00 horas.

Mais informações? Ligue 3623-7585 ou encaminhe um e-mail para sbprp.secretaria@gmail.com

Este Edital será divulgado no site da SBPRP (www.sbprp.org.br) e em jornal de grande circulação de Ribeirão Preto e região,


Ribeirão Preto, abril de 2014.

Sra. Rachel Lomônaco Beltrame
Presidente da SBPRP



0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!