terça-feira, 26 de novembro de 2013

Local, data e programa científico definidos!

Por Cristiane Sampaio
Mtb. 61.431


Atenção, pessoal!

Temos novidades sobre um dos eventos mais aguardados de 2014. O local, a data e os programas (científico e cultural) já estão praticamente definidos. A data e o local podemos confirmar com certeza, anotem aí, dias 15, 16 e 17 de maio de 2014, no Auditório da Faculdade de Direito da USP, em Ribeirão Preto. O programa científico completo está no nosso site. Acessem AQUI. A programação cultural divulgaremos para vocês nos  próximos posts da Bienal.  A Comissão Organizadora está empenhada para que a abertura das inscrições ocorra no início do ano. Fiquem atentos!

O evento

O evento abordará como tema principal “Humor, Verdade e Psicanálise”, que traduzido nas palavras da Dra. Lia Fátima Christovão Falsarella, atual Diretora Científica e Coordenadora Geral do evento, querem dizer que “A psicanálise não ilude a dor, nem a torna risível, mas a acolhe em continente que a desintoxica de excessos indigestos. A função última da psicanálise também é fornecer ao homem o alimento da verdade que, se não o torna tão mais feliz, o faz mais forte para lutar pela felicidade. Humor e Psicanálise são métodos de ingerir doses de verdade”.

A Bienal reunirá profissionais de diferentes áreas de conhecimento. Serão psicanalistas, jornalistas, escritores, filósofos, sociólogos, dramaturgos, entre outros, distribuídos em cursos, conferências e mesas redondas. Farão parte também da programação, atividades bem humoradas, artísticas e culturais, entrelaçadas com as atividades científicas.

Vale a pena esperar este grande evento.

Acompanhe sempre nossos posts. Em breve, novidades vêm por aí!



0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!