quarta-feira, 7 de maio de 2014


É com grande satisfação que venho dar essas primeiras boas-vindas a todos que se inscreveram e aos que ainda vão se inscrever nesses dias que faltam para nosso Encontro, lembrando, a tempo, que a possibilidade de fazê-lo pela internet se esgota nesta próxima sexta, dia 9. Para quem ainda não garantiu o seu lugar na III Bienal de Psicanálise e Cultura, basta clicar AQUI

É um momento de grande satisfação e também de grande expectativa para todos nós envolvidos nessa organização. Compartilho com todos o prazer de fazer parte de um grupo imenso, não apenas quanto ao número de participantes, mas, imenso na generosa disposição de envolver-se com o preparo de um Encontro caloroso e de alta qualidade.

Já é certa tradição de nossa Sociedade à qual damos continuidade com esse terceiro Encontro. Trata-se de uma oportunidade impar de realizarmos essa interface com outras áreas das artes e das ciências que tanto nos enriquece.

Aos que estarão conosco usufruindo e, ao mesmo tempo, nos prestigiando e trazendo para nosso cadinho suas valiosas contribuições, desejamos proporcionar um ambiente de calorosa acolhida ao diálogo mutuamente enriquecedor.

Em nome de todos que trabalham no preparo desse Encontro, quero dar-lhes estas boas- vindas, no intuito de nos aquecermos para logo mais.
                                   

Lia Falsarella
Diretora científica e Coordenadora geral do evento



0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!