quarta-feira, 14 de maio de 2014



A Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto há um ano e meio tem se envolvido no planejamento e execução de sua III Bienal de Psicanálise e Cultura. A escolha do tema “Humor, Verdade e Psicanálise” promoverá, esperamos, condição para reflexão e expansão do universo de conhecimento em cada um de vocês que, com entusiasmo, se inscreveram em nosso evento.

Cada comissão e membro de nossa Sociedade procurou fazer o seu melhor: da escolha dos nossos convidados à programação das atividades culturais e sociais que acontecerão ao longo de três dias de intensos trabalhos.

Nossa expectativa é a de que possamos desfrutar de um clima descontraído e respeitoso que permita discussões acaloradas a respeito dos diversos temas apresentados. A interlocução fértil entre diferentes áreas do saber nos enriquece e tem função transformadora.

Estamos, pois, compartilhando expectativa saudável para o nosso encontro e agradeço a confiança em nosso trabalho, fruto de uma história construída ao longo de 30 anos de nossa Sociedade.

Obrigada a todos e sejam bem-vindos.

Rachel Lomonaco Beltrame

Presidente da Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!