quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CINEMA & PSICANÁLISE DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PSICANÁLISE DE RIBEIRÃO PRETO - NÚCLEO DE FRANCA

Estamos reiniciando nossas atividades neste ano de 2015, com a alegria de podermos novamente nos encontrar com as pessoas que se interessam por pensar a vida, nossas emoções e comportamentos, através da Psicanálise e da arte cinematográfica. As imagens, a luz, a sombra, as cores, os sons, os ruídos e os silêncios se ligam aos nossos sentidos provocando nossos sentimentos mais íntimos e então a Psicanálise vem como meio de acessarmos este despertar e darmos a ele os significados que sejam possíveis.
Já estamos com nossa programação pronta a partir de Março até Junho, com filmes que com certeza agradarão a todos e oferecerão possibilidades de criações de muitos sonhos:

  • Em 14 de Março, teremos o filme “Hanami-Cerejeiras em flor” com comentários de Paulo de Moraes M. Ribeiro – Psicanalista-analista didata da S. B. P. R. P. e médico.
  • Em 11 de Abril teremos o filme “Her” com comentários de Patrícia R. de Andrade Tittoto, Psicanalista-Membro Associado da S.B.P.R.P. e psicóloga.
  • Em16 de Maio teremos o filme “A menina que roubava livros” com comentários de Ana Regina Morandini Caldeira, Psicanalista-Membro Associado da S.B.P.R.P. e psicóloga.
  • Em 20 de Junho teremos o filme “O exótico Hotel Marigold” com comentários de Ana Márcia V. de Paula Rodrigues, Psicanalista-Membro Associado da S.B.P.R.P. e médica. 

Nossos encontros são realizados no anfiteatro da sede campestre do Centro Médico de Franca, rodovia Tancredo Neves, saída para Claraval, km 2 onde estamos esperando o público em geral a partir das 14.30h.
Nossos eventos são dirigidos ao público em geral e contamos com a presença de todos!

Comissão Organizadora:
Ana Márcia V. de Paula Rodrigues
Ana Regina Morandini Caldeira (coordenadora)
Débora Mellem
Fátima M. Cassis R. Santos
Josiane B. Oliveira
Sônia Maria de Godoy

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!