quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Em um ambiente de muita alegria e descontração a Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto realizou sábado o lançamento do volume III numero 2 da sua Revista Berggasse,19.

O lançamento de mais um numero de uma revista cientifica ser comemorado com entusiasmo. A publicação de uma ideia é trabalho árduo de todos os envolvidos, mas acima de tudo, é diálogo que produz expansão de conhecimento principalmente se fundado em princípios da ética e rigor cientifico.

Sabemos que muitas publicações não ultrapassam o segundo ano de vida de modo que é preciso comemorar e muito o nosso sexto exemplar em seu quarto ano de vida.
A Revista Berggasse, 19 que inicialmente dedicou-se exclusivamente à publicação de artigos específicos da Psicanálise, expandiu o seu universo e passa a publicar também artigos de interface com as Artes, Filosofia, Música e Literatura.

Convidamos, portanto, aqueles que se interessam pela boa leitura a conhecer nossa Revista e a colaborar seja através de assinaturas, seja enviando artigos para publicação.

Rachel Lomonaco Beltrame
Presidente da SBPRP


0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!