sexta-feira, 13 de maio de 2016

IV Bienal de Psicanálise e Cultura da SBPRP

Inscrições abertas até quarta-feira (18/05) na secretaria da SBPRP, à Rua Ércole Verri, 230 das 08:30h às 17:30h.

A partir de quinta-feira (19/05) às 16:30h no Centro de Convenções, à Rua Bernardino de Campos, 999. Sujeito à disponibilidade de vagas.

Maiores informações: (16) 3623-7585

Em um dos cursos da IV Bienal, “A experiência do tempo à luz da fotografia contemporânea” teremos uma oportunidade inusitada: o artista Feco Hamburger convidará o “público a explorar de maneira interativa, as relações entre memória e desejo, a partir da investigação do retrato fotográfico”. Sua proposta é “fazer do encontro uma espécie de laboratório disparador de conexões temporais”. Em sua palestra  “Tecnologia em cena; destinos da estética” discutirá o uso da Tecnologia, no caso, o aparato fotográfico, “enquanto mediador e provocador de experiências”.

Feco Hamburger 
Fotógrafo e artista com crescente interesse em outras mídias, Feco Hamburger exploraas porosidades do encontro com o outro e a transformação do objeto pelo olhar em obras em queo sentido daexperiência, do tempo e da matéria são recorrentes. Seu trabalho trama uma relação visível com a natureza das coisas e com o contraditório.Estudou física na Unicamp e lingüística na USP. Já expôs na Pinacoteca do Estado de São Paulo, no Museu de Arte Moderna e no Paço Imperial, no Rio de Janeiro.Possui obras no acervo da Pinacoteca do Estado de São Paulo e na Coleção Itaú de Fotografia Brasileira. Em 2012, recebeu menção especial no Prêmio Brasil de Fotografia.


0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!