quinta-feira, 29 de março de 2012


Não perca! É nesta sexta-feira!

Por Cristiane Sampaio
mtb: 61431

Boa noite, pessoal!

Esta semana vamos postar aqui um pouco sobre o filme que será exibido em nossa próxima sessão (30/02) do Projeto Cinema & Psicanálise: “Regras da Vida”.

Este filme é baseado no best-seller de John Irving, a história de Homer Wells (Tobey Maguire), um garoto sem parentes que passa a ter como mentor um médico de um orfanato, Dr. Wilbur Larch (Michael Caine). Larch ensina a Homer tudo o que sabe sobre medicina e a diferença entre certo e, mas nunca o ensinou as regras da vida propriamente ditas. Quando Homer sai para descobrir o mundo, ele mais excitante do que jamais imaginara, especialmente quando se apaixona pela primeira vez. Entretanto, quando forçado a tomar decisões que irão influir para sempre em sua vida, percebe que no final das contas não pode fugir de seu passado.

Após a exibição contaremos com a presença e comentários da Dra. Baetriz Trocon Busatto (Membro efetivo da SBPRP). Este filme foi premiado pela Academia de Cinema do Oscar e Globo de Ouro, temos certeza que vocês não vão querer ficar fora desta sessão!

Confira mais informações em nossa página de Cinema & Psicanálise.



0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!