quarta-feira, 20 de julho de 2011

Por Cristiane Sampaio 



Boa tarde, pessoal!

Boas notícias! Interrompo os posts com assuntos gerais novamente para trazer mais informações sobre as atividades do XXIII Congresso Brasileiro de Psicanálise. Como vocês já sabem durante o evento será realizado o Congresso Didático, com Working Parties e Seminários Clínicos. Estas atividades são gratuitas e exclusivas para candidatos Febrapsi (exceto uma turma, preenchida também por membros Febrapsi ) que já tenham pago o “Congressão”. As turmas já estão listadas em nosso sistema, aguardando a abertura das inscrições, que se iniciam em 22/07. Clique aqui para checar maiores informações e fazer sua inscrição! Não perca tempo!

Os temas e palestrantes serão:

WP 1 - Métodos Clínicos ComparativosCoordenação: Dres. José Carlos Calich (SPPA) e Elisabeth da Rocha Barros (SBPSP)

WP 2 - A Especificidade da Psicanálise Hoje 
Coordenação: Dres. Ruggero Levy (SPPA), Miguel Calmon Du Pin e Almeida (Rio2) e Elizabeth Chapuy (Sociedad Psicoanalitica de Córdoba)

1 - Discussão de Caso Clínico: Enfoque Freud-Lacan, com a Dra. Maria Elisabeth
Cimenti

2 - Seminário Clínico, com o Dr. Arnaldo Chuster

3 - Seminário Clínico, com o Dr. José Martins Canelas Neto

4 - Seminário Clínico, com o Dr. Luís Carlos Menezes

5 - Seminário Clínico: Microscopia da sessão analítica, com o Dr. Roosevelt Cassorla 


6 - Seminário Clínico, com a Dra. Telma Barros

Os dois Grupos de Trabalho e os seis Seminários Clínicos serão realizados no Centro de Convenções do Stream Hotel, em Ribeirão Preto, durante os dias 7 e 8 de Setembro. Tais eventos buscam contemplar as mais importantes linhas teóricas convidando colegas experientes e de diferentes orientações teóricas para conduzirem estes clínicos.

Então pessoal quem quiser participar deve ficar atento, pois as vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas exclusivamente através do site da Febrapsi, a partir das 8 da manhã do dia 22 de Julho. Clique aqui para conferir as regras de inscrição e participar!

No Centro de Convenções de Ribeirão Preto, dentro da sala ONIX, todos participantes ainda vão ter a oportunidade de conferir sete Painéis Temáticos, uma Reflexão e um Diálogo Psicanalítico, todos focados nos temas referentes à Formação Psicanalítica.

Ainda não se inscreveu para o XXIII Congresso Brasileiro de Psicanálise? Ainda esta em tempo de participar. Clique aqui e se inscreva!

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!