quinta-feira, 27 de março de 2014


No próximo dia 29 de março, sábado, o Grupo de Psicanálise de Frutal apresentará o 3° Encontro de Cinema & Psicanálise com o filme de Garry Marshall, “Uma linda mulher”. A sessão acontecerá às 13h30min no anfiteatro da UEMG e proporcionará um rico debate entre os participantes e os comentaristas convidados Suely F. Delboni (psicanalista e membro associado da SBPRP) e Lausamar Humberto Alves (professor do curso de jornalismo da UEMG). 

O filme
O magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda a uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Uma boa escolha que vai nos abrir para uma intrigante discussão.  

Este encontro já se tornou uma tradição na cidade. Agora além do apoio da SBPRP e UEMG, conta patrocínio da Essencial Boutique, Empório vinte e um, Maria Maria, Center Magazine, 102 FM, Café Primor, Caracol Lanchonete e Griffs. 

A entrada é aberta ao público. Clique AQUI e confirme sua presença!

Fonte: Adoro Cinema.





0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!