quinta-feira, 26 de abril de 2012


Por Cristiane Sampaio
mtb: 61431

Olá,

Neste post vamos abordar um pouco mais sobre o evento “Psicanálise & Universidade”. À convite do blog, os organizadores deste grande evento prepararam um texto de divulgação com todas as informações necessárias sobre esse momento de formação e debates. Quem estava em dúvida, já não terá mais. Ninguém vai perder, se inscreva!

“A SBPRP em conjunto com o Ambulatório de Psicoterapia Psicodinâmica do HC-FMRP-USP e o Centro de Psicologia Aplicada – FFCLRP-USP convidam para o “PSICANÁLISE E UNIVERSIDADE: Clínica Contemporânea, Formação Profissional e Pesquisa”.

Este evento propõe um diálogo entre clínicos, docentes e pesquisadores, visando discutir a interface entre a Psicanálise e a Universidade.
              
Na pauta do debate, questões atuais e relevantes estarão em foco, como a relação entre a Psicanálise e a Universidade, a formação profissional na área da saúde mental, os desafios da clínica contemporânea e a inter-relação entre o conhecimento psicanalítico e científico. “Para viabilizar uma tarefa tão complexa e desafiadora, teremos como convidados conferencistas com sólida experiência no campo acadêmico e da psicanálise, permitindo a expectativa de um diálogo consistente e fecundo”.

Com certeza será mais um grande momento de reflexão em psicanálise!

Agora, fiquem ligados nas atualizações em nossa página do facebook e aqui no blog. Para quem quiser se inscrever para o “Psicanálise & Universidade”, acessem nosso website: www.sbprp.org.br

As Vagas são Limitadas!


Evento:

Data: 26/05/2012
Horário: A partir das 8h.
Local: Anfiteatro do Hemocentro – HC-FMRP-USP 
Informações: Pelos links Eventos e SBPRP ou pelo telefone 3623-7585.
Realização:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!